segunda-feira, 29 de março de 2010

[Aviso]

Como dono dessa estalagem, me sinto na obrigação de justificar a ausência de posts aos supostos leitores que me acompanham.Está realmente difícil conciliar a alta demanda de avaliações na faculdade com outras atividades, como assistir filmes, por exemplo. O conteúdo é extenso e as provas são numerosas.Eu realmente não tenho assistido mais nada e venho me dedicando mesmo à leitura de alguns exemplares que estavam pendentes na minha lista de espera.O blog continua? Sim, não vou fazer como em outros momentos semelhantes a este, em que mandei minha página pessoal pro saco preto, a única ressalva é que, com certeza, o ritmo de atualização será bem mais esporádico.
Grato pela compreensão.

Rafael Cruz

1 comentários:

Marcio Melo disse...

Estamos "no aguardo"! :)

Postar um comentário