sábado, 8 de maio de 2010

Filmow

Sem dúvidas, uma das melhores descobertas na web esse ano. O Filmow é um site com um enorme acervo de filmes no qual você cria listas com as produções que você já viu, quer ver ou evita a todo custo.Você pode encontrar desde clássicos da Sessão da Tarde como A Lagoa Azul ou Te Pego Lá Fora até filmes mais atuais, conhecidos ou não. Ou seja, tem DE TUDO!  Além disso é possível avaliar, comentar e debater acerca deles, um prato cheio pra todas as pessoas que curtem cinema.Bem, vou contar como eu conheci o site, apesar desse fato não ser motivo de orgulho pra mim. Na verdade tudo veio com um cadastro que fiz no Skoob, um site semelhante ao Filmow, só que relacionado aos livros. Após revirar a memória e analisar o acervo do site percebi que li muito pouco na vida, isso é humilhante, mas é a verdade.Aí eu pensei "ah, se fosse sobre filmes eu certamente estaria em uma posição melhor!". Então procurei por um site com este conteúdo e encontrei. Atualmente minha lista conta com mais de 470 filmes e não para de crescer! Comece também a sua e, se possível, poste o link dela aqui nos comentários.
Abraço!



Ah, em breve eu tentarei iniciar algumas séries de posts aqui e falar sobre mais filmes, atualmente o tempo está mesmo lutando contra minhas ideias.

3 comentários:

Marcio Melo disse...

Se eu tiver paciência me cadastro e começo a "colecionar" filmes assistidos lá hehehe

Rafa Cruz disse...

Acredite, quando você começar não vai querer saber de parar! É extremamente viciante.

Sick disse...

site muito bom :D obrigado pela dica ja fiz o meu.

http://filmow.com/usuario/Rallipzia/

Postar um comentário