segunda-feira, 28 de junho de 2010

Momento Nostalgia

Recentemente conversei com um amigo sobre um tema que rende conversas intermináveis: a infância. Entre tantos desenhos, jogos, programas, alguns nomes bem marcantes surgiram me fazendo relembrar as noites em que assistia o inesquecível TV CRUJ (dá o play, Macaco!) e via produções bem legais como O Fantástico Mundo de Bob (na moral, eu detestava aquele tio Ted). E nessa sessão nostalgia é que entra a dica que vou dar agora. O nome do site é NOSTALGIando e conta com três jogos incríveis no qual você deve ouvir um pedaço de uma música e acertar a qual desenho/jogo ela pertence. As duas primeiras versões são destinadas a desenhos antigos como Doug, Thundercats e até Ursinhos Carinhosos! Enfim, você vai encontrar tudo que é relíquia e vai relembrar de bons momentos. A terceira versão é sobre jogos, o que vai te levar a um passeio que vai desde o inigualável Chrono Trigger (eu quase choro ouvindo a música, haha) até o clássico Top Gear. Um divertimento pra se gastar horas e horas lembrando de produções que sempre terão um lugar cativo na sua memória.Eu e meu irmão tomamos uma surra no de Jogos, mas ao menos conseguimos, no mínimo, um acerto por fila!(rs)
Super Recomendo!

Jogo 1 - Clássicos desenhos que marcaram a infância
Jogo 2 - Clássicos desenhos que marcaram a infância - parte 2
Jogo 3 - Jogos inesquecíveis!

2 comentários:

Marcio Melo disse...

Já perdi muito tempo de minha vida nessas paradas.

Sensacional né?!

Dayane Abreu disse...

Já sei o que fazer na internet quando estiver desocupada, rs.

Postar um comentário