domingo, 6 de dezembro de 2009

Rascunhos [1]

Como diz o título do post, são só indicações rápidas de filmes variados, nada muito aprofundado. Mas vamos lá.


- Posso começar a mandar uns salves?


Era no Gelo 3 (Animação/Humor/2009) - Nem precisa de sinopse.Boas, ou melhor, ótimas e longas risadas te aguardam neste, que considero o melhor da trilogia. EdG 3 conta com, além dos já tradicionais e engraçadíssimos personagens,  alguns novos, dos quais destaco Buck, uma criatura que veio pra rivalizar com o clássico Scratch no concurso de tirar risadas escrachadas de você.
E por falar no esquilinho mais querido do cinema, ele enfim encontrou um par, mas até onde ele é capaz de mudar pra agradar ela? É isso, aquele filme pipocão em que todo mundo, da criança até a vovó ( dependendo do grau de senilidade desta, mas isto não vem ao caso), irá gostar.


Três vezes amor ( Romance/2008) - Essa é uma das cenas mais incomuns que poderiam acontecer aqui. Eu indicando um filme romântico (whatafuck?). É engraçado, mas estava de bobeira, o filme estava sob o DVD e eu senti que deveria dar uma chance pra ele. Não me decepcionei. A história, com Ryan Reinolds de protagonista, gira em torno de seu personagem, na beira do divórcio, e é basicamente centrada na narrativa que ele faz pra sua filha contando as suas desventuras relacionadas aos seus relacionamentos amorosos, que se resumem praticamente a três mulheres.Cabe a filha dele, a curiosa e pentelha Maya, descobrir qual das três personagens é a sua mãe e entender como o casal chegou ao estágio final da relação. O elenco conta com Rachel Weisz coisinha linda de Deus  além de uma série de atores que fazem bem o seu papel. O final, como sempre, é previsível, mas isso não estraga a beleza de um filme ao qual eu não dava nada e realmente me divertiu ao longo de sua duração.

Gran Torino (Drama/2008) - Eastwood. Nunca entendi o alvoroço em cima dele, só sabia que era algo ligado a filmes de western. Um termo que repetiam muito também era um tal Dirt Harry, um homem tão durão que faria Chuck Norris pensar duas vezes antes de partir pra porrada. Mas, nunca havia assistido tal coisa e nem assisti ainda e minha imagem do Eastwood se resumia a Menina de Ouro. Que seja, com Gran Torino, Clint interpreta Walt Kowalski e mostra o que é ser um motherfucker sarcástico e rabugento, veterano da Guerra da Coréia, morando em um bairro dominado pelos bastardos asiáticos. Cara, Walt é o gênio do sarcasmo, o velho é o cara! Mas a questão do filme não é essa. É um filme que fala de família , da amizade, do que realmente importa e o Eastwood consegue passar uma veracidade tão grande que agora eu entendo como as pessoas confundem o que o ator realmente é com a fama de seus personagens. Putz, quando fui pesquisar vi que o filme é de 2008, lembro como hoje de assistir ele no cinema!)

That's all folks!! See you later!

1 comentários:

Unknown disse...

Como sempre, maravilhoso.... beijo..

Postar um comentário