segunda-feira, 9 de agosto de 2010

1 ano de Reviews do Rafa

Há exatamente um ano eu publicava o primeiro post do Reviews do Rafa, falando um pouco da sensação boa de assistir mais uma das belíssimas animações dos estúdios Ghibli: Princesa Mononoke. Não tinha pretensão de muita coisa, simplesmente sempre gostei de escrever e dessa vez decidi canalizar essa vontade pra algo que, apesar de compreender relativamente nada pouco da área, me diverte, que são os filmes, animações e outras formas de entretenimento audiovisuais. Eu disse "dessa vez", pois o RdR não é o meu primeiro blog. Antes eu escrevia no Isso é Óbvio, mas os textos eram bem mais subjetivos e comecei a achar isso tudo um pouco vago demais. Na verdade até antes mesmo do IéO já me aventurava por outros endereços da web, mas sempre sem muito compromisso. Na verdade até hoje o meu lema é "não me leve tão a sério", slogan usado na barra superior do template antigo.O que eu sou, de fato, é apenas um universitário do curso de fisioterapia, cujo conhecimento técnico de filmes é mínimo.Me destino apenas a mostrar minhas impressões, pontos positivos, negativos, com uma visão que proporcione uma leitura agradável e divertida ao leitor e que, possivelmente, lhe dê uma boa opção de entretenimento. Então, todo mundo tem o direito de ter uma opinião contrária a minha, o que eu exponho aqui é apenas meu ponto de vista da questão.
Queria aproveitar o momento pra agradecer a todos os parceiros desse blog, em especial ao Márcio Melo do Porra, man!, um dos primeiros parceiros mesmo antes deste espaço ter um tempo considerável de vida; o Adriano do Cinemando, que me deu a oportunidade de publicar um texto em seu blog, além de todos os outros que colaboraram com a divulgação do conteúdo aqui publicado. Os que acompanham o blog há algum tempo devem ter notado a mudança recente no layout , sempre com o intuito de melhorar a visualização das informações. Aguardem mais mudanças pra essa nova etapa.
Obrigado por tudo e que venha o segundo ano!

Abraço,
Rafael Cruz.

2 comentários:

Marcio Melo disse...

Parabéns meu caro, e obrigado pela citação, fico feliz de verdade.

Outro dia estava iniciando o blog, igualzinho a você e hoje estou completamente viciado nisso.

Continue escrevendo que você está no caminho certo e parabéns, hoje em dia blog durar mais de 1 ano é coisa rara de se ver

[]´s

Dayane Abreu disse...

"Hoje em dia blog durar mais de 1 ano é coisa rara de se ver", eu que o diga.
Bom, eu já disse pra você continuar postando porque eu sempre leio mesmo que não comente, então enfim...
Parabéns :)

Postar um comentário