sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Le Royaume - Gobelins

Sou um defensor da ideia de que animação não é somente um meio de entretenimento infantil. Em alguns casos o foco das produções passa longe de mera diversão pra pirralhada e eu não me refiro aos hentais, que fique claro! Mas e quando uma animação consegue transmitir sua mensagem independente de um determinado grupo etário? É um fato altamente recorrente nas produções da Pixar, mas o que eu trago hoje vem diretamente de Paris. Na verdade eu achei mesmo enquanto perambulava pelo Smelly Cat.

"Le Royaume" ( O Rei e o Castor) é um curta animado idealizado por alunos da Gobelins com uma qualidade excepcional. As cores, os personagens, movimentos, tudo se combina com muita fluidez pelos, aproximadamente, quatro minutos de duração. Isso ressaltando apenas a parte técnica, pois o roteiro e a ideia transmitida é outro espetáculo particular. Apreciem esse ótimo exemplar de animação!

1 comentários:

Dayane Abreu disse...

"e eu não me refiro aos hentais, que fique claro!" - que comentário desnecessário, isso nem passou pela minha cabeça! =o

Adorei a animação. Animaizinhos fofos *-*

Postar um comentário