quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sem Saída

O que você faria se encontrasse a própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, Nathan precisa buscar a verdade.
(Retirado do Cineclick)

Não adianta: Taylor Lautner aparece na tela e eu já sinto aquele cheiro de cachorro molhado (exceto em "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"). Pode parecer perseguição, antipatia, o que for, mas essa é a mais pura verdade sobre a reação do meu olfato. 

[Gente, não dá para sentir um cheiro diferente!]

Vamos tapar as narinas e tentar prosseguir. Como vocês já leram na sinopse, no filme, Taylor-cheiro-de-cachorro-molhado "interpreta" Nathan, protagonista, um adolescente à procura de sua verdadeira identidade. O filme teria muito mais graça se o Taylor interpretasse Jacó Preto (em inglês, Jacob Black), que descobriria que é um lobisomem sem hábitos de higiene. Mas não foi assim.
Em "Sem Saída", temos mais uma daquelas histórias em que o protagonista descobre que toda a sua vida é uma ilusão e que ele é uma pessoa completamente diferente do que ele achava. Eu realmente achei que estava assistindo "Desvendando o canídeo: A vida de Jacob" ou algo parecido, até porque:
A) A namoradinha dele (oh! A atriz é uma graça!) é uma garota indefesa e inteligente, que está disposta a viver uma grande aventura colocando a própria vida em risco e se machucando;
B) O personagem de Lautner acredita ser o indivíduo mais forte e auto-suficiente da face da Terra;
C) Taylor deve ter suado muito para fazer esse papel. Malhando, é claro;
D) As cenas de luta são engraçadas;
E) O cheiro de cachorro molhado é inevitável.
Isso nos faz lembrar de alguma coisa?

Para sempre um lobisomem.
A saída é não assistir.

3 comentários:

Marcio Melo disse...

Adorei o formato do post, passou o recado sobre o filme de maneira bem eficiente

Rafa Cruz disse...

Day, Day, "para sempre um lobisomem" fechou com chave de ouro! Seus textos fazem falta, assista filmes ruins com mais frequência, viu?
Beijo!

Anônimo disse...

5 reasons to bet at bbc | videodl.cc
If you are interested in gambling with the bbc platform then you will want to start with betting 15 posts  ·  If you are youtube mp3 interested in gambling with the bbc platform then you will want to start with betting on your favourite bookie.

Postar um comentário