segunda-feira, 1 de março de 2010

Texto no Cinemando

Acho que comentei apenas com alguns amigos, mas não havia publicado isso aqui no blog. O Adriano Martins, dono do parceiro Cinemando me convidou há algum tempo para elaborar um texto indicando um filme que eu realmente gostei, essa análise seria publicada em seu blog.Confira o post clicando AQUI! Fiquei realmente feliz com esse convite, o Cinemando é um ótimo blog e ter uma produção minha postada lá é algo do qual eu, realmente, me orgulho. Resolvi falar de Deixa Ela Entrar, produção sueca que chamou muito minha atenção. Já falei sobre ela por aqui anteriormente, mas o texto publicado no Cinemando é completamente inédito. Espero que gostem e comentem por lá.
Abraço a todos e obrigado pelas opiniões.
Rafa Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário